sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cap 5

Mel: Nossa essa garota ainda vai me causar problemas!


Bia entra na escola, com fone de ouvido e Rafa fala:


Rafa: Temos que descobrir nossa sala
Bia: o que - ela fala tirando o fone do ouvido
Rafa: vamos, deixa pra la


Bia da de ombros e vao para diretoria , a diretora fala:


Diretora: o que voces estam fazendo fazendo fora de sala? ja bateu o sinal
Rafa: e porque nos somos novatos e ...
Diretora: desculpem nao tinhapercebido
Rafa: tudo bem
Diretora: pelo o que eu estou vendo aqui, voces estao na sala 3001
Rafa: obrigada


Bia e Rafa descem a escada, Bia tira o fone e dala:
Bia: rafa e agora chegamos atrasados
Rafa: eu sei


Bia bate na porta e a professora atende
Prof: voces estao atrasados
Bia: nos sabemos...
Rafa: e porque nos somos novatos
Prof: entrem e se sentem ali - ela aponta para dois lugares la tras, eles obedecem e sentam um atras do outro; 50 minutos depois Bia e Rafa levantam e comecam a conversar sobre o que eles mais gostavam ate que alguem chegou:


XX: oi Tudo bem?
Bia: tudo e vc? - ela fala olhando a pessoa de cima a baixo
XX: bem
Bia: legal


Bia e Rafa voltam a conversar ate que XX se intromete na conversa, Rafa olha pra ela com uma cara (tipo sai daqui sua entrometida)
XX: voce e novata por aqui?
Bia: sou sim
XX: tenho certeza que seremos grandes amigas
Bia: a claro - fala um pouco envergonhada
XX: venha vou te mostrar a escola - ela fala puxando -a


Bia olha pra tras e Rafa estava de cabeca baixa e derrepente ele olha pra ela e vira as costas


Rafa on


Nao acredito que ela vai andar com uma menina que ela mal conhece, mais a vida e dela ela faz o que ela quizer.


Rafa off


Enquanto isso com XX e Bia:


XX: ta gostando da escola?
Bia: aham
XX: ah me desculpe, mais qual e o seu nome?
Bia: Beatriz mais pode me chamar de Bia e o seu?
XX: ...




CONTINUA NO PROXIMO CAP!

2 comentários:

  1. nosssaaaa
    que blog maraaa, tipo eu li sua historia todinha e muito linda
    bjs posta logo

    bem sera que vc pode me seguir e acompanhar?
    o meu e de noticias ou seja, deixo vc bem informada!!
    por favor entra:D
    http://o-blog-de-noticias-interessantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir