sábado, 26 de fevereiro de 2011

cap 1

Beatriz acorda cedo toma seu banho,e fala para o seu pai:                                       
-pai preciso falar com você!
-o q foi filha pode falar.
-pai quero ser uma garota normal.
-por que?você sempre foi assim e nunca reclamou!!
-claro né pai eu era uma menininha agora eu quero saber como é ser uma garota livre,e ai pai você deixa?
-não senhora vai já para o seu quarto
Beatriz vai para o seu quarto chorando,sua mãe entra no quarto e fala:
-filha não chora eu ouvi tudo la de baixo,vou dar um jeito de convenser ele
-serio mae você faria isso por mim?
-claro você é a minha filhinha e eu quero que você seja feliz!!
-você é a melhor mãe do mundo 
Elizabeth desce e fala com o pai de Bia por cerca de 1 hora depois
Mike vai ao quarto de Bia chegando lá...

3 comentários:

  1. Brendinha amiga, vou te falar esta mt legal, eu estou gostando de verdade, mais acho q o cap 2 devia ser maio, pq esse ficou mt mt mt pequeno
    beijos amiga s2

    ResponderExcluir
  2. olá:D
    nova seguidora, posta logo
    ah acho que você deveria colocar capituos bem maiores abracyrus

    ResponderExcluir
  3. oi fofa, estou te seguindo, depois você pode me visitar?
    http://larissa-imilio.blogspot.com
    obrigada por tudo

    ResponderExcluir